Saint Seiya Friends

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Friends

Saint Seiya Friends

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Saint Seiya Friends

Forum para abigos se divertirem

4 participantes

ESTÉTICAS

Eduardo

ESTÉTICAS Empty ESTÉTICAS

Mensagem por Eduardo Qui Ago 19, 2010 2:24 pm

Vamos mesmo usar? ;; E se usármos, postem aqui alguns códigos. Embarassed
    Glauber
    Glauber

ESTÉTICAS Empty Re: ESTÉTICAS

Mensagem por Glauber Qui Ago 19, 2010 7:26 pm

Eu vou usar. Usa quem quiser. Estética rulz. Deixa meu jogo caprichado. farao
    Gui (:
    Gui (:

Mensagem por Gui (: Qui Ago 19, 2010 8:24 pm

Só jogo com estética, banner, gifs e milhões de screens por turno. Ahn? Palavras? Quem liga pra elas? bounce
    Eduardo

Mensagem por Eduardo Qui Ago 19, 2010 11:21 pm

Acho que vou usar estética, mas uma bem simples o.o e vou recortar apenas algumas screens do Thor, que vou usar repetidamente. Acho que isso basta.

Fica quieto Gui, que tu é o único que tem um ava aqui entre nós. D8
    Gui (:
    Gui (:

Mensagem por Gui (: Qui Ago 19, 2010 11:49 pm

É porque eu sou cool, manolo. Cool
    Eduardo

Mensagem por Eduardo Sex Ago 20, 2010 12:20 am

Enfim, queria que postassem suas estéticas aqui. ;; pra mim poder ter acesso, mudar alguma coisa e etc, fazer a minha. *noob em essa e outras coisas.*
    Glauber
    Glauber

Mensagem por Glauber Sex Ago 20, 2010 1:53 am

Vou quebrar teu galho. Quando tu escolher um personagem lá para a saga, avisa aqui que eu faço a estética para você.
    Eduardo

Mensagem por Eduardo Sex Ago 20, 2010 1:06 pm

*-*
    Glauber
    Glauber

Mensagem por Glauber Sex Ago 20, 2010 7:22 pm

ESTÉTICAS Greathorn

Aew, vê se curtiram o box de golpe que eu fiz para mim de Aldebas. Basketball
    Eduardo

Mensagem por Eduardo Sex Ago 20, 2010 7:31 pm

Ficou afudê >XD achei tri, mesmo.

O Aldeba é muito afudê. *o*
    Eduardo

Mensagem por Eduardo Sex Ago 20, 2010 7:34 pm

Aliás, tu vai me fazer uma box maneira também do Hércules Titãnico, né? <3
    Dan

Mensagem por Dan Sex Ago 20, 2010 8:42 pm

Ficou muito massa. Se vai jogar de Aldeba, cara? rabbit *Marvex.*
    Eduardo

Mensagem por Eduardo Ter Ago 24, 2010 1:27 am

Manolos, engraçado que quando acesso aqui o fórum, minha estética de Thor inteira apresenta apenas uma cor, não importa o quanto eu mude a tag. Porque? Será que é desse pc aqui? Desse navegador (firefox)? Ou falta alguma tag na minha estética? ;/
    Gui (:
    Gui (:

Mensagem por Gui (: Ter Ago 24, 2010 7:24 pm

ESTÉTICAS Aldebaran3

- Cometeu um grande erro tentando destruir o período de paz que reina sobre este mundo...

O punho gigantesco se contraiu. E, lentamente, a aura dourada que cintilava ao redor daquele bestial guerreiro começou a se inflamar e a se expandir. Uma redoma de energia começou a quicar pelo ar, como se, esta, galgasse uma trilha indecifrável à medida que flutuava mais e mais em sua órbita desconcertantemente desequilibrada.

O sol do meio-dia era brilhante, como uma bola de fogo suspensa sobre um fio invisível. Seu calor era denso e angustiante – uma gota de suor percorreu a tez morena e marcada na altura da testa. Aquele clima meridional não era especialmente familiar, mas possuía uma marca tão abrasivamente tropical que, por alguns segundos, lhe remeteu à selva concreta do coração do Rio deJaneiro. O cenho franzido, marcado por um ligeiro desconforto de rigidez – os braços pareciam toras espaçadas por um grande tronco do mais vigoroso buriti. A figura carrancuda daquele gigante dos mares lhe contemplava tal qual um abismo olha para a ponte incerta a ligar dois penhascos. Aldebaran, observado pelo animal indomável, parecia balançar, mas, interiormente, no auge de sua fibra não apenas muscular, mas espiritual, era um touro obviamente diferente dos demais...

ESTÉTICAS Aldebaran11

- Sobre a Terra deste planeta já foi derramado muito sangue. A era das mortes já está encerrada e não será você, miserável, que conseguirá romper este belo ciclo que se iniciou com a morte do mal no coração de Saga...vou lhe enviar para as profundezas do abismo de onde jamais deveria ter saído. Porque, nesta Era, não há lugar para você. Não no mundo governado pela deusa... ATHENA!

Verdadeiramente, era um touro diferente. Embora uma espécie marcada pelo sofrimento tipicamente espanhol, imputado pela falta de misericórdia de um povo acostumado com a espada no lombo dos tristes e encurralados animais no meio das arenas, havia uma esperança para a espécie nos olhos passionais e jamais indolentes do valente Aldebaran. A marca da justiça era estampada em seu semblante. E o estandarte da paz era erguido pelos braços vigorosos do implacável guerreiro de chifres. A estrela Máxima da Constelação de Touro que um dia havia abandonado o seu próprio nome para ser a protetora da segunda casa do Zodíaco de ouro. Antes João Ribeiro Barbosa da Silva, agora era o valente guerreiro que simbolizava a segunda constelação regida pelo sol. Em sua alma, a determinação de jamais desistir, típica dos habitantes de sua terra...

ESTÉTICAS Greathorn

[Off]: Continua… vez de vocês. Depois a gente marca o lugar comum e geral se encontra. Aldebaran em uma missão do santuário, lutando contra um monstro que estava enchendo o saco no Mar Mediterrâneo.
    Gui (:
    Gui (:

Mensagem por Gui (: Ter Ago 24, 2010 7:25 pm

/\

Postei exatamente igual ao original. Copiei na hora de quotar. Só que... na hora de postar, até os códigos mudam! Tenta dar um quote nesse post pra tu ver!
    Glauber
    Glauber

Mensagem por Glauber Ter Ago 24, 2010 7:25 pm

EU JÁ VI, MANO. Os códigos tão mudando SOZINHO... cheiro de hacker, essa merda.
    Gui (:
    Gui (:

Mensagem por Gui (: Ter Ago 24, 2010 7:28 pm

β Enfim estava de volta à mesma caverna onde passara tantos dias de sua vida. Desde a primeira vez em que ingressara na abafada escuridão deste local, sentiu como se finalmente tivesse encontrado sua casa. Tudo no ambiente refletia o que o próprio jovem sentia, como se aquilo fosse a extensão de seu corpo, fosse a extensão de seu espírito – toda aquela caverna era um grande organismo pulsante. Lá fora, o invencível frio continuava castigando os homens de fé, muitas vezes tornando-os aparentemente insensíveis, dormentes, escondidos dentro de uma casca de gelo. Mas dentro da caverna ainda existia aquele todo aquele calor, toda aquela paixão, todo aquele vigor, todo um sentimento de uma humanidade latente que não se permitia exibir a ninguém... a ninguém senão a ela. β
    ESTÉTICAS 81_359
    “Freya... eu ainda não te mereço, mas eu vou cumprir minha promessa!”
    β Sentiu o suor escorrendo pelo seu rosto e, num gesto natural, sem aparentar incômodo, retirou a franja dourada, sebosa e grudada na fronte larga e avermelhada, que caía por cima dos olhos de contrastante tonalidade azul clara. Troteou mais uma vez com intensidade, como se toda a sua vida dependesse dessas largas passadas, e desferiu um potente soco contra uma das paredes rochosas, das quais se projetavam pequenas e diversas protuberâncias. O corpo todo se enrijeceu, revelando a musculatura bem definida de seu torso nu. Da mão direita saiu uma potentíssima rajada de fogo, lançada com a violência de quem atira a si para fora de si mesmo. Esta técnica, praticada à exaustão, era o seu grito mudo, era uma maneira de extravazar. β
    ESTÉTICAS 82_039
    ESTÉTICAS Greatardentpressure
    β Da mesma mão escorreu o sangue que, tão logo tocou o chão, pareceu ferver. E assim, escondido do olhar superior daquela nobreza à qual servia, mas à qual não pertencia deveras, ele deixaria ferver em silêncio seus próprios descontentamentos. Ainda era fraco e tolo e fora repreendido na frente de sua musa por uma Hilda estranhamente mudada e hostil. Que desgraça maior poderia haver para um romântico irremediável? Malgrado seu gênio voluntarioso, por vezes era tido por insolente e incrivelmente... chato. Por outro lado, seu grande amigo gozava de alto prestígio no Palácio Valhalla, andando sempre de cabeça erguida como o mais impecável dos nobres. Tudo sobre Siegfried exercia grande influência para o jovem Hägen: ele o tinha como um exemplo, como alguém a ser imitado; porém, desconhecendo seu próprio caminho, trilhava inutilmente os passos de outrem que o conduziam somente à patetice. Por isso às vezes se ressentia, sentia inveja e nutria uma raiva oculta em relação a seu amigo. Talvez estivesse fadado a ser somente o cavalo, e não o cavaleiro; talvez devesse se acomodar com a posição de coadjuvante que o destino lhe reservara; deveria manter-se servil como o octópode mitológico e galgar os ares suavemente ao prazer de seu comandante. Balançou a cabeça, repreendendo a si mesmo pelos pensamentos mesquinhos, mas muito humanos, e parou em frente àquela boca fervente que dia e noite contorcia seus lábios magmáticos como quem dá conselhos a uma pessoa íntima. Talvez estivesse a ouvir a voz de sua própria consciência reverberando naquelas paredes ancestrais; ainda assim, tudo aquilo lhe parecia tão condenável e ele não tinha a menor idéia acerca do que deveria fazer doravante. β
    ESTÉTICAS 81_512
    “Não, eu jamais farei algo contra ele! Ele é... meu único amigo; deve existir outro meio.”

Sim, decidi pegar o molóide do Merak just for the lulz of it, hahaha. Depois eu ajeito a estética também. :*

Última edição por Gui (: em Ter Ago 24, 2010 7:29 pm, editado 1 vez(es)
    Gui (:
    Gui (:

Mensagem por Gui (: Ter Ago 24, 2010 7:28 pm

/\ Isso acontece também quando tu tenta visualizar o post antes de mandar. Preto, vou fazer um teste. Vou postar e tentar editar com os codes certinhos depois.

Tentei e não funçou. Dá um edit e olha quais são os codes, cara. Acho que é aquela parada de permitir determinados tipos de codes e tal.
    Glauber
    Glauber

Mensagem por Glauber Ter Ago 24, 2010 7:33 pm

mano... eu tava agora nas configs. Tá TUDO igual a antes. Ninguém mexeu em nada no forum. Antes tava postando na moral, e agora não. Nem sei o que pode ser.
    Gui (:
    Gui (:

Mensagem por Gui (: Ter Ago 24, 2010 7:35 pm

Eu tava olhando o painel também. Porra, cara... sei lá. Se fosse zoeira, teria sido algo com as configs e tal. Espero que seja pau do server.
    Glauber
    Glauber

Mensagem por Glauber Ter Ago 24, 2010 7:36 pm

É, pode ser pau do server mesmo... vou esperar um tempo e ver qual é... to entrando lá no server para ver se tem algo relacionado a isso.
    Gui (:
    Gui (:

Mensagem por Gui (: Ter Ago 24, 2010 7:38 pm

Djow, já volto. Vou tentar comer algo pra não tomar remédio de estômago vazio.
    Eduardo

Mensagem por Eduardo Ter Ago 24, 2010 8:54 pm

Agora apareceu. o_o to no google chrome.
    Aí, gente boa: queria que me conseguissem códigos de cores pra mim mudar a estética

Ação: vou manter essa cor.
    Fala: quero algo lilás, meio o que me parece ser o cabelo do Thor (um lilás muuuito claro)
    Pensamento: sugestões? ;;
    Gui (:
    Gui (:

Mensagem por Gui (: Ter Ago 24, 2010 9:30 pm

Eu só uso Chrome, djow. Vou tentar de novo mais tarde.

Anyway, fala pra essa tal de Mim que ela pode usar essas cores aqui. /evil

http://www.mxstudio.com.br/Conteudos/Dreamweaver/Cores.htm
    http://www.ufpa.br/dicas/htm/htm-cor2.htm
    Eduardo

Mensagem por Eduardo Qua Ago 25, 2010 7:21 pm

Minha estética:

<center>

AAAAÇÃAAAO

<table width="440" align="center"><td><center><span style="font-size:12px"><font color="9370DB" face="arial black">

</font></span></center></td></table>

FALA

<table width="440" align="center"><td><center><span style="font-size:12px"><font color="F8F8FF" face="arial black">

PENSAMENTO

<table width="440" align="center"><td><center><span style="font-size:12px"><font color="483D8B" face="arial black">

</center>

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 11:47 am